sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Bug interessante no Google Earth 4.2

O Google Earth 4.2 adicionou o imagens do céu que são realmente espetaculares, que vem sendo chamado de Google Sky. Mas ficou algo mal arrumado, porque quando você esta visualizando o céu la estão seus marcadores que você criou ou importou de lugares na terra. De repente descobri que a casa de meu cunhado e meu sogro que moram no Espírito Santo fica entre entre as galáxias NGC 2835 e NGC 2848. O software deveria separar pontos na terra e pontos no céu e mostra-los de acordo com o contexto.

Baixar Google Earth 4.2 em português

Um comentário:

  1. é, eu tbm verifiquei isso... tinha o limite dos estados do Brasil carregados na minha base e ao "carregar o céu" me apareceu o Brasil ao avesso, como se visto do centro da terra, em meio as estrelas..

    ResponderExcluir